terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia 02/08 - Pastore: clipe de Far Away e destaque na Rede TV!

Não costumamos republicar coisas anunciadas em outros sites, mas a informação é muito legal, e é só hoje que será veiculada, então aí vai a cópia na integra da reportagem da Roadie Crew, que tem todos os créditos pela informação.
 
Colocaremos o vídeo aqui para que você possa assistir, mas inseriremos também o link do canal da banda no youtube se preferir acessar por lá.
 
Divirtam-se
Equipe True Metal Brazil


A banda Pastore, formada por Mario Pastore (vocal), Raphael Gazal (guitarra), Alexis Gallucci (baixo) e Marcelo de Paiva (bateria), segue promovendo o álbum de estreia, “The Price For The Human Sins” (2010), e acaba de disponibilizar no YouTube o videoclipe da música "Far Away".

Gravado nos estúdios da Jabuticaba Filmes (www.jabuticabafilmes.com.br) em São Paulo, o clipe teve direção, montagem e finalização de Alexandre Cardoso. A fotografia ficou a cargo de Alexandre Cardoso e Alex Sandro Vieira.

O clipe também será um dos destaques de hoje do jornal "Leitura Dinâmica", da Rede TV!. O telejornal, apresentado pela jornalista Renata Maranhão, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa "Super Pop".

Confira o clipe em http://www.youtube.com/watch?v=0zRUqev4aQo&feature=player_embedded
 
Informações retiradas de Roadie Crew online (http://www.roadiecrew.net/pt/).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário