sábado, 16 de abril de 2016

Exumer - The Raging Tides (2016)

O que é isso!!! Sepultura com outro nome? Com certeza beberam no “Arise” para compor a faixa título do CD, ou pelo menos o riff dela, duvida? Escute a “Arise” e na sequência coloque “The Raging Tides” pra rolar. Percebeu algo?

“O que que é isso!” Também é uma exclamação válida para o álbum como um todo, é paulada na moleira o tempo todo, sem descanso e sem dó dos tímpanos alheios.

Tudo aqui remete à fase áurea do Thrash Metal na década de... Não! A fase áurea do Thrash Metal é aqui e agora, o CD tem referências ao início do Thrash, mas sem se tornar um cover de si mesmo, e de quebra se torna um álbum matador exatamente por isso. Escute todas as influências de quando você começou a ouvir Thrash em um mesmo álbum.

Foi muito difícil ouvir este CD no trem e no metrô lotados e não abrir um “mosh pit”, sorte que sempre dá pra encontrar uns “folgados” pelos caminhos diários para dar umas ombradas com força.

Se você procura algo rápido, feroz, violento e bem produzido, não perca a chance de escutar este álbum matador (desculpe, tive que mencionar novamente para não você não esquecer que este álbum é matador), levado a cabo por Mem Von Stein - voz; Ray Mensh- guitarra; T. Schiavo - baixo; Matthias Kassner - bateria e Marc Bräutigam - guitarra.

Segue a relação das faixas e um link de um “videozinho” pra te dar água na boca:


01 - The Raging Tides
02 - Brand of Evil
03 - Catatonic
04 - Sacred Defence
05 - Welcome Hellfire
06 - Sinister Souls
07 - Shadow Walker
08 - There Will Always be Blood
09 - Dark Reflections
10 - Death Factory

https://www.youtube.com/watch?v=SrybyOEkzFc

Divirtam-se!

Mauro B. Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário