terça-feira, 5 de julho de 2011

Black Stone Cherry - Between the Devil & the Deep Blue

Sem dúvida alguma, esta é a melhor banda de Hard Rock da atualidade!
 
Em minha opinião, este álbum, superou seu antecessor, o Folklore And Superstition. Justamente porque estão fazendo um som mais comercial, em algumas passagens, com um pouco menos de peso. Algo que hoje em dia está em falta, no entanto, mantém a receita de agregar elementos country e sulistas, com uma pegada mais Heavy Metal.
 
É impossível ouvir este álbum e não balançar a cabeça, acompanhar o ritmo com o pé, cantarolar e sentir tesão, saca? O, único, ponto negativo deste álbum é sua duração, só 42 minutos, muito curto! Ou talvez, na medida certa, para grudar e cativar ao ouvinte.
 
A voz do Chris Robertson é impressionante, melódica e maravilhosa. Os solos, riffs, dedilhados e afins, das guitarras são tão grudentos, mas tão grudentos, que você fica um dia todo com eles na cabeça.
 
Ah, devo, também, deixar registrada a participação de Lzzy Hale, que colabora com o Chris nos vocais da "Won´t Let Go". Caramba! Como essa moçoila canta! Se a música já era matadora, com a voz dela ficou ainda mais.
 
Interessante, em todos os CD's consigo eleger duas ou três músicas que merecem destaque, que ficam martelando na minha cabeça. No entanto, neste álbum, pela primeira vez, farei o contrário, pois elejo a única música que não gostei: "Blame It On the Boom Boom". O álbum é Matador!
A cor da capa do CD nacional é diferente

Faixas:
1. White Trash Millionaire
2. Killing Floor
3. In My Blood
4. Such a Shame
5. Won't Let Go
6. Blame It On the Boom Boom
7. Like I Roll
8. Can t You See
9. Let Me See You Shake
10. Stay
11. Change
12. All I'm Dreamin' Of

Abraço

Muito Obrigado
Márcio Rebelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário