quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dreadnox - Dance Of Ignorance

Você pode até não ter ouvido falar da Dreadnox, do Rio de Janeiro, mas a banda já existe há mais de uma década.  Formada mais precisamente em 1993, em 95 lançou a demo “Master Brain” e em 98 o debut “Divine Act”.

No ano de 2000 a banda fez uma pausa, porém, em 2010, a banda formada por Fabio Schneider (Vocal), Dead Montana (Baixo), Kiko Dittert (Guitarra) e Felipe Curi (Bateria) voltou à ativa lançando o álbum Dance Of Ignorance, já recebendo o selo de qualidade "Die Hard Records", o que já da uma idéia da qualidade presente no CD.

Mas o que esperar do álbum ?

Na era em que as bandas nacionais estão apostando mais no Metal Progressivo ou no Power Metal, a banda opta por apresentar o Heavy Metal tradicional, com riffs pesados e agressivos, deixando bem evidente as características da banda desde os tempos do “Divine Act.” 

Muitas distorções e solos criativos, fazem com que o álbum, ao passar das faixas, não deixe de ser apreciativo e empolgante!

A começar pela faixa de abertura “Fight With The Light”, que nos da exata idéia do que esperar do álbum!
 
Destacam-se também músicas como “Survive”, que conta com a participação de Renato Tribuzy,  “Go On” que tem uma levada bem Hard, bem comercial,  a faixa título “Dance Of Ignorance”, a balada “Annie” e  finalmente “Sinners In Paradise”, que é com certeza, umas das melhores do CD!

O álbum realmente surpreende, por trazer uma banda composta por bons músicos, com um som de muita qualidade!

Na humilde opinião de quem vos escreve, o CD é Matador! Uma das melhores aquisições feitas recentemente. Vale à pena adquirir o CD e deixar rolar no player!
 
As faixas desse álbum são:


1. Fight With The Light
2. Survive
3. Echoes Of Midnight
4. Go On
5. Miracle
6. All Is Not Lost
7. Dance Of Ignorance
8. Annie 
9. Sinners In Paradise
10. Impromptu
11. Waiting For The Sun 
12. Bettle & Honor (Bonus Track)

Divirtam-se com o Dance Of Ignorance!

Um abraço,
Victor Hugo Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário