sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Show de Metal Extremo em Porto Alegre para encerrar o ano

Um grande encontro do metal extremo para encerrar o ano de 2011, reunindo DARK FUNERAL, GAMA BOMB e os gaúchos da CRUCIFIXION BR, dia 12 de dezembro, segunda-feira, às 21 horas.

Dark Funeral

Finalmente, a longa espera acabou! Depois de 4 anos de silêncio, Dark Funeral retorna com toda a força em sua turnê intitulada Satanic War Tour – The Return, divulgando seu mais poderoso, técnico e diverso álbum até hoje. E enquanto continuam verdadeiros às suas raizes, eles deram um grande passo à frente na evolução do magnífico Black Metal sueco. “ANGELUS EXURO PRO ETERNUS” é, do início ao fim, uma jornada pelo inferno que você simplesmente não pode perder! A Dark Funeral é formada por Lord Ahriman (Guitarra), Nachtgarm (Vocais), Chaq Mol (Guitarra), Dominator (Bateria) e Zornheym (Baixo).

Gama Bomb

Os Gama Bomb são a prova viva de que ainda faz sentido usar tênis branco, calças de brim justas e jaquetas. Estes cinco irlandeses, que gostam tanto de beber como de thrash/speed metal, são prodigiosos em agitar no palco e obrigam o público a levantar os braços, ostentando de preferência uma cerveja na mão. Vêm a Porto Alegre pela primeira vez e prometem causar o efeito de uma verdadeira bomba de raios gama. Formada por Joe McGuigan (Baixo e Vocais), Philly Byrne (Vocais), Domo Dixon (Guitarra solo), Paul Caffrey (Bateria) e Luke Graham (Guitarra base)

Crucifixion BR

CRUCIFIXION BR, (assista aqui alguns vídeos) banda gaúcha formada em Rio Grande, atualmente em Porto Alegre, renovou o cenário do metal extremo brasileiro desde sua formação, com a proposta de fazer um black metal original e variado, através de influências do thrash oitentista e death metal, mantendo como essência a raiz do Black Metal. Também chama a atenção por ter uma baterista mulher, que desce a lenha na bateria sem perdão. O grupo estará divulgando o Promo EP “War Against Christian Souls” recém lançado pelo selo Satânica Productions da Nova Zelândia, e também músicas do álbum que está pra ser lançado em 2012, chamado “Destroying The Fucking Disciples Of Christ”, prometendo representar o RS com competência. Tem em sua formação Lord Grave War (Vocais/Guitarra), Bestial Blasphemy (Baixo) e DarkMoon (Bateria).
 

Dark Funeral, Gama Bomb e Crucifixion BR.

Dia 12 de Dezembro - Segunda-Feira 21 horas.

Opinião - Rua José do Patrocínio, 838.

Ingressos à R$ 35,00, antecipados nas lojas Aplace - Voluntários da Pátria, 294, Loja 150 e Zeppelin - Marechal Floriano, 185, Loja 209.
A bilheteria do opinião abre apenas no dia do show, a partir das 19 horas, com ingressos a R$ 40,00.
Divirtam-se
Equipe True Metal Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário