quinta-feira, 5 de abril de 2012

Procuramos colaboradores

Será que você tem coragem, vontade e amor suficiente para falar sobre Heavy Metal? Sim? Então compartilhe conosco as suas opiniões sobre os seus álbuns prediletos, os últimos adquiridos, os que ficaram encostados, os shows que assistiu, ou aos que gostaria de ter ido, seus DVDs, enfim qualquer material que ache relevante ser discutido em um site de Heavy Metal.

Procuramos colaboradores para o blog, como não podemos estar em todos os lugares ao mesmo tempo e o trabalho no blog não é o que paga as nossas contas, viajar por esse Brasilzão e pelo mundo afora não é muito viável, então procuramos por pessoas interessadas em escrever para o blog.

Você pode ser de qualquer país, estado ou cidade, desde que faça com coração e paixão pelo Heavy Metal, principalmente pelo Heavy Metal nacional, mas também aceitaremos matérias e resenhas sobre bandas internacionais.

Caso tenha interesse em participar, mande para o email truemetalbrazil@gmail.com, uma resenha do seu CD favorito, seguindo os modelos publicados no blog e utilizando a nossa escala das resenhas.

Ao recebermos o seu email, retornaremos confirmando o recebimento, após a leitura da sua resenha entraremos em contato.

Participe
Equipe True Metal Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário